Resumo

07/04/2011 01:37

 Achei que era uma boa ideia resumir alguns dos sonhos que eu ainda lembro...

 

- Realidade Paralela:

Um garoto loiro, solitário, de provaveis 14 anos acredita profundamente em um mundo encantado, mas nunca obteve provas para isso. Até que um dia ele acha uma "fada", mas não é uma fada qualquer, parece mais um boneco de vudu... e um colega de classe começa a segui-lo... esse colega é in crivelmente alto e nunca fala nada... no final das contas o garoto era esquizofrénico.  

 

- Morta por Engano:

Eu de alguma forma indescritivel sabia que ia ser morta... eu ia ser assaltada e não iria querer entregar o dinheiro, pois era o dinheiro para pagar a minha faculdade, então quando fui almoçar com os meus avós no restaurante... morri. Quando cheguei no paraiso (que era igual ao meu colegio do ensino medio, só que velho e descascado) vi um amigo meu o G.P (prefiro não dar nomes) e fiquei triste por ele ter morrido... na hora da chamada vi que meu nome estava escrito errado (em vez de Wainstein estava Weinstein) e descrobri que não era eu quem deveria ter morrido. Então quando eu voltei para ver onde estava o meu corpo perguntei para a minha avó:

- Onde está o meu corpo?

- Quando você morreu, colocamos o seu corpo num saco de lixo para ser levado para o lixão.

Quando eu abri os sacos de lixo, em vez de achar o meu corpo, achei 3 amigos meus que estavam procurando o meu corpo para enterrar e não acharam, e o unico jeito de ir até o lixão era em sacos de lixo.

Quando eu finalmente cheguei no lixão fui na parte onde se colocava os corpos... vi uns fantasmas lá e seus corpos estavam em gavetas (multilados), mas meu corpo não estava lá... então acordei. XD

 

- Final de Desencanto:

A garota que é apaixonada pelo principe Erick (um dos meus personagens) irrita ele pegando todas as joias da caixinha, fazendo com que Erick voltasse para casa e desistisse de tudo. Ela viajou durante 7 dias e 7 noites num bote... quando chegou no castelo de Erick subiu por uma escada até o seu quarto e deixou a caixinha lá, mas quando ia embora Erick apareceu e a beijou.

 

- Prisioneiro da Mente:

Uma reporter negra vi fazer uma reportagem sobre uma loja antiga e racista (onde tem uma porta para negros e outra para brancos) entrando pela porta de pessoas brancas. Quando entra é recepcionada por uma vendedora louco com uma especie de arma de corte (como um peuqeno machado) pula na reporter e a imobiliza, fazendo um pequeno corte na testa da reporter dizendo:

- Entrou pela porta errada e agora vai ficar presa na sua mente, pare sempre.

A reporter acorda com uma camisola branca num elevador de ferro com as palavras da vendedora equando na sua cabeça. O desespero a toma e leva a mão até a testa e o corte que a vendedora vez estava lá. 

Não lembro bem como ocorre esse sonho, sei que tem uns personagens bem interessantes, como um cara que ela se apaixona, e ele quer sar da mente dela também, inclusive fala com o rei e com a rainha do lugar, mas eles afirmam friamente que não há saida da mente dela. Mas então eles começam a bolar um plano, para sair de lá com um carro feito por ela mesma (já que é a mente dela)... é bem legal esse sonho.

 

No momento só me lembro desses, quando eu lembrar de mais postarei aqui... e postarei o sonho de hoje também. ^^

Mas geralmente os meus sonhos envolvem meu namorado sendo mal comigo e me trocando por outra... XD (paranoia).